A AEP vem a publico informar que em nenhuma hipótese utiliza-se de métodos ilícitos para obter vantagem nas concorrências abertas. Se atualmente temos 94 veículos em plena atividade é por que fomos escolhidos sem bater no ombro de ninguém, muito menos dos gestores do SETFES. Também pela estrutura que nós temos atualmente, feita de forma árdua e sem grande disponibilidade de tempo, sem contar que as concorrencias abertas muitas vezes foram de linhas próximas a nossa sede. E se nós fomos escolhidos para operar linhas não tão próximas de nossa sede deve-se principalmente ao reconhecimento da nossa competência em oferecer um serviço de qualidade. É claro que aínda há muito a se fazer, afinal mexer com o sistema Transcol não é tarefa fácil, depende não apenas de nós ao oferecermos veículos com poltronas confortáveis ou inéditos no estado.
Não podemos deixar de falar das demais empresas, que por sinal fazem também um belo trabalho, alguns ainda não fazem um trabalho digamos "impecavel", mas tenho que parabenizar a cada um dos demais empresários que se esforçam para fazer o sindicato do qual fazemos parte, uma forma criativa de demonstrarmos que é possivel sim melhorar na forma real o nosso sistema de transporte coletivo, é claro que pouca coisa que é feita por nós acabará virando realidade no futuro, mas isto abre leque para inúmeros debates sobre o assunto, sem boatos, sem politicagens, sem pensamentos irreais, mas sim de forma democrática e saudável.
Espero que este texto venha acabar com qualquer pensamento de possíveis favorecimentos para a nossa empresa, e que qualquer coisa já sabem onde me encontrar!
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário